16/06/2015

Quer visitar?

Rua Deolindo Perim, n° 75 – Itapoã, Vila Velha – ES

A Casa Lar está aberta para visitas com horário agendado.

Segunda a sexta: 9h às 17h

Sábado: 14h às 18h.

40 ideias sobre “Quer visitar?

  • Bom dia, gostaria de estar conhecendo a casa e queria ter a oportunidade de estar ajudando com trabalho voluntário.
    Tenho 14 anos e estou de férias da escola. Obrigada.

    • Bom Dia Raygna !!! Fico muito feliz que pessoas como você, ainda sem a idade para a maturidade de um adulto, possa se interessar em fazer parte de projetos que contribuam para que outras pessoas possam ter uma vida melhor e mais feliz. Parabéns !
      Quanto ao voluntariado, ligue-me para combinarmos uma forma na qual possa contribuir conosco. Meu cel é 99590-1510 e o tel do Instituto é 3319-9973.

    • Rubiana, boa noite!
      Informamos que nossa casa acolhe adolescentes de 12 a 17 anos e 11 meses de idade. No que se refere a visita, solicitamos que entre em contato conosco pelo número 3319-9973 e 99590-1510 para orientações e agendamentos. Será um prazer recebe-la!

    • Prezada Márcia, boa noite!
      Solicitamos que entre em contato conosco pelo número 3319-9973 e 99590-1510 para orientações sobre voluntariado. Será um prazer atende-la!

  • Boa Tarde .. Meu nome é Mateus e queria muito visitar vcs, séria ainda mais um prazer de ajudar vcs, queria saber os dias de visita, quais são as idades das crianças, a média por exemplo,
    E se posso levar amigos comigo,
    Obrigado pela Atenção

    • Prezado Matheus, boa noite!
      Informamos que nossa casa acolhe adolescentes de 12 a 17 anos e 11 meses de idade. No que se refere a visita, solicitamos que entre em contato conosco pelo número 3319-9973 e 99590-1510 para orientações e agendamentos. Será um prazer recebe-los!

    • Bom dia Erika,

      Ficamos muito felizes em saber que você, com apenas 13 anos, tem interesse em fazer ações sociais. Seria muito bom se alguns adultos se espelhassem em você.
      Quando a visita, será um prazer recebe-la, só precisará vir acompanhada por seu responsável. Ligue para nós a agende um dia para conhecer-nos.

      Abraço

  • Oi 🙂
    Eu queria saber se posso me voluntariar, tenho 14 anos (apenas. Infelizmente).
    Também gostaria de saber sobre visitação. É necessário o acompanhamento dos meus pais?
    (Eu, infelizmente, duvido que eles iriam tirar algum tempo para fazer isso comigo e é realmente uma coisa muito importante pra mim.)
    Obrigada pela atenção 🙂

    • Bom dia Lissa,

      Ficamos muito felizes com seu interesse em fazer trabalho voluntário, mas como você já previa, para sua participação em atividades no abrigo, precisaria ser acompanhada de seus responsáveis. Caso tenha interesse em ligar-nos para maiores esclarecimentos, fique a vontade, meu cel é 99590–1510.
      Obrigado !

    • Boa noite Yaskara,

      Entre em contato conosco pelos telefones 3319-9973 ou 99590-1510 para agendarmos uma visita sua a nossa instituição para falarmos um pouco sobre nossa Instituição e o projeto que fazemos com os adolescentes que aqui residem.

      Ficaremos no aguardo.

    • Bom dia Pollyana,

      Não sei o porque de não ter conseguido. Meu nome é Paulo e sou o coordenador do abrigo. Estou deixando meu celular caso queira entrar em contato
      99590-1510

      Obrigado

    • Boa tarde Brenda,

      Estas saídas precisam ser autorizadas pela Juíza da Vara da Infância e Adolescência de Vila Velha, porém com antecedência bem maior devido ao grande volume de demandas do fim de ano, somando-se ao fato do recesso.

      Podemos programar isto para o próximo ano.

      Obrigado

  • Boa tarde meu filho de 10 anos Gustavo separou a vários dias e está querendo com muito amor doar esses brinquedos usados mas em ótimas condições e além desses brinquedos livros de historinhas e então gostaríamos de fazer um pouco para quem também precisa. Como posso fazer

    • Bom dia Gilmar e Gustavo !

      Estamos felizes em saber que quer partilhar com os adolescentes da Casa Lar Walter Souza Barcelos as coisas que não tem usado mais. É só entregar-nos e distribuiremos para a meninada começar as leituras.

      Muito obrigado.

  • Boa tarde, gostaria de saber se os trabalhos voluntários são abertos também para o sábado ? pois tenho interesse, como faco para marcar com vocês e quantas pessoas posso levar? Faco parte de uma instituição religiosa e gostaria de estar levando um grupo.

    • Boa tarde Raquelle, tudo bem ?

      Entre em contato conosco para entendermos melhor o tipo de trabalho que tem disponibilidade a oferecer. Meu nome é Paulo e meu celular é 99590-1510, ou o numero da Instituição que é 3319-9973.
      Muito obrigado pelo interesse em apoia-nos.

  • Boa tarde,

    Gostaria de conhecer o trabalho da Casa Lar. Vcs aceitam trabalho voluntário?

    • Boa tarde Ana Beatriz, tudo bem ?

      Entre em contato conosco para entendermos melhor o tipo de trabalho que tem disponibilidade a oferecer. Meu nome é Paulo e meu celular é 99590-1510, ou o numero da Instituição que é 3319-9973.
      Muito obrigado pelo interesse em apoia-nos.

  • Bom dia, sou estudante do colégio Pio XII e na nossa escola estará acontecendo um projeto de Empreendedorismo Social e queriamos saber se podemos fazer uma campanha para conseguir roupas, agasalhos, etc. para o Casa Lar WSB.

    • Bom dia,

      Sim Luiza, podemos andar com este assunto, porem peço que entre em contato comigo ( Paulo – 99590-1510 ) para entendermos melhor como aconteceria esta campanha. Fico no aguardo do seu contato.

      Abraço

    • Bom dia Taina,

      Ficamos muito felizes com o seu contato, e por terem interesse em conhecer nossa Instituição que a 21 anos acolhe adolescentes do sexo masculino com idade entre 12 a 18 anos incompletos. Portanto precisamos orienta-la que qualquer intenção de adoção ou guarda não acontece na instituição, e sim na Vara da Infância e da Juventude de Vila Velha que tem endereço à R. Dom Jorge de Menezes, 485 – Centro de Vila Velha, Vila Velha – ES, 29100-250 – Telefone: (27) 3239-1730 – Horário: Aberto hoje · 12:00–18:00. Acreditando ter ajudado para o esclarecimento,
      Agradecemos atenciosamente.

  • Boa Noite,

    Gostaria de poder ajudar e poder visitar a casa. Existe algo que possa ser doado (mantimento, roupa, material de higiene, material escolar, etc…) em especifico? Como faço para marcar uma visita e estar levando esses materiais? existe um excesso de pessoas para entrar?

    • Bom dia Thiago, tudo bem ?

      Ficamos muito felizes com seu proposito em ajudar-nos, pois são atitudes como esta que nos ajudam a manter este projeto que a 21 anos acolhe adolescentes e busca proporcionar a estes meninos a vivencia de um lar. Quanto ao seu questionamento, sim, aceitamos doações e as visitas são permitidas. Peço a gentileza eu me contacte pelo tel 99590-1510 para maiores detalhes e agendamento.

      Abraço

  • Boa noite,
    Gostaria de contribuir com trabalho voluntário,e acima de tudo poder conhecer o trabalho de vocês…sou do curso de técnico de enfermagem e gostaria de oferecer minha ajuda !!

    • Boa tarde Thalia,

      Entre em contato comigo pelo telefone 99590-1510 ( Paulo ) para conversarmos e agendarmos um dia para vir conhecer nosso trabalho e a possibilidade da sua contribuição voluntária. Agradecemos o contato.

    • Bom dia Marli,

      A Casa tem capacidade para acolher até 15 adolescentes do sexo masculino com idade entre 12 a 18 anos incompletos. Atualmente, residem aqui 9 adolescentes.

  • Bom dia tenho um grupo da igreja chamado gceu e queremos ir para conhecer orar e abencoar a obra de vcs……é possivel??

    • Bom dia Fabricio,

      Entre em contato conosco pelo telefone 3319-9973 e explicaremos como funciona as visitas na instituição.

    • Bom dia Ana,

      Entre em contato conosco pelo telefone 33199973 para entendermos melhor sobre o trabalho voluntário que tem a oferecer aos meninos aqui acolhidos.

      Abraço

  • Bom dia. Meu filho de 3 anos tem diversos brinquedos e roupas que não usa mais. Separamos para doação e não sabemos como fazer.
    Como faço pra doar?
    Gostaria de saber tb quantas crianças vcs tem no abrigo.
    Obrigado.

    • Bom dia Marcus,

      Agradecemos muito seu contato, mas em nosso abrigo, acolhemos adolescentes com idade entre 12 a 18 anos incompletos. Aqui temos capacidade para acolher 15 adolescentes e hoje estamos com 10.

      Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *